quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blushes pêssego e coral com efeito matte

Eu sempre usei o pó compacto Perla da Myrurgia (R$5,00), mas parou de fabricá-lo. Ele era uma cor puxada pro coral e bem natural, não tinha brilhinhos. E agora todos os blushes q procuro têm brilho (não acho mais os com efeito matte) e ainda por cima no máximo são rosados e não alaranjados.

 Já vi comentários da internet sobre o n°02 da Aquarela Natura e tb do alaranjado da Nyx, q são os únicos blushes alaranjados. O da Nyx não é fabricado no Brasil e é em média 26,00 no Mercado Livre (quem compra nos EUA parece q são só 5 dólares!).
Então comprei o blush da Natura Aquarela cor 2. O preço é salgado R$ 19,30 e é quase do tamanho de uma moeda de um real. Mas apesar de ser pequeno e caro, é a cor e o efeito natural q eu esperava, fica uma cor pêssego e ninguém sabe se é maquiagem ou uma pele saudável, meu marido até voltou a me chamar de pele de pêssego rs. E não tem brilhos (é efeito matte). Aprovado o efeito e não o preço. Pela falta de concorrência no efeito mate alaranjado, vai ele.
 


Outro que também gostei foi o Shine colours - blush cremoso coral, comprei ele na revista Abelha Rainha por R$ 4,00, é o mesmo tamanho no blush acima da Natura, também é muito bom, barato e dura mais, mas particularmente prefiro blush em pó...



Também achei o Natura Una blush Mousse coral rosado que custa R$ 29,00. Por ser em mousse achei que fosse melecar meu rosto, pensei muito antes de comprar, mas a textura dele é "sinistra", ele sai cremoso da embalagem e quando você passa no rosto, parece que está passando um punhado de pó no rosto, você sente aquilo deslizando bem seco e suave. Muito bom.


Apesar de ter encontrado todos esses blushes de cor pêssego ou coral com efeito matte, continuo preferindo meu pó da Myrurgia que era em pó, vinha em uma grande quantidade, da cor pêssego, barato e efeito mate. É o produto que nunca deveria ter saído de circulação.

Um comentário:

  1. Também adorei a cor e o efeito, mas me decepcionei com o tamanho ..

    http://jessiketefernandes.blogspot.com/2012/01/blush-aquarela-natura-cor-2.html

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.