quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kérastase Paris = Probelle Brasileira



Gente, acabei de descobrir uma notícia quente!! Talvez alguns já até saibam, mas eu não sabiaaaa!!
O químico da Kérastase é o mesmo da Probelle!! Soube disso direto da minha cabeleireira. Ela disse q o cheiro, a textura e a fórmula são a mesma. Disse que tem salão onde as pessoas pedem a hidratação da Kérastase (pote custa R$ 170,00) e os cabeleireiros usam tranquilamente a Probelle (pote custa R$ 40,00) e as clientes nem percebem a diferença (pq não há diferença, é a mesma fómula, com o mesmo efeito, com o mesmo químico Claudio Romero, apenas com a diferença de preço). Pesquisei na internet e não tem muita gente q sabe disso.
Vi algo sobre o assunto somente no blog http://limobag.blogspot.com.br/2012/08/probelle-brasileira-e-formulacao.html

E você, já usou as duas marcas? Sentiu alguma diferença?

12 comentários:

  1. E vc acreditou? Menina, outro dia na loja de cosméticos a vendedora veio me dizer que o nome Ojon era um nome exclusivo da Salvatore. Eu na minha cabeça "Ah é, cê jura?" >> Eles falam muitas caquinhas pra enganar trouxa, não acredite! O q eu sei é q os resultados desses produtos Probelle semelhantes as embalagens da Kérastase tão bons mesmo, mas mesmo químico? Aí não mesmo. Primeiro q a L'oreal (Kérastase é da L'oreal) provavelmente tem uma equipe de químicos, não um só. E é tudo patenteado e secreto, não é exposto assim pra qualquer um pegar e lançar em outra marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é sim o Claudio Romero trabalhou como quimico da loreal por 20 anos, ate que resolveu montar sua propria empresa, então com a sociedade de outro quimico criou a probelle. Sim a fórmula é a mesma... Procure a informação

      Excluir
    2. Algumas até enganam sim , mas PROBELLE é sim fabricado pelo mesmo químico da Kérastase falo pq trabalho na empresa , qm já usou sabe q não deixa a desejar em qualidade .

      Excluir
  2. dono da Probelle Claudio Romero foi preso em flagrante e o estabelecimento interditado.
    Determinado também o recolhimento de todos os produtos vendidos em estabelecimentos comerciais.
    Isso aconteceu em 22 de agosto de 2013, é só pesquisar um pouco.
    http://www.rjnoticias.com/2013/08/dono-da-probelle-cosmeticos-e-preso/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas (os). Estou no mercado de cosméticos há 25 anos e conheço boa parte dos produtos, fábricas e proprietários. O dono da Probelle, o Sr Claudio, realmente foi preso em 2013, pois não tinha todos os laudos do controle sanitário, o que acontece com diversas empresas por ai, entretanto hoje a empresa tem uma fábrica moderna em Queimados onde produz produtos que atendem quase todas as Lojas de Cosméticos e Farmácias do RJ e outras regiões do país. Quanto a similaridade com o Kerastase, o produto da Probelle atende essa necessidade. Claudio trabalhou na Loreal e conhece todo o processo de fabricação. São itens de alta qualidade e profissional. Só para deixar claro, não trabalho na Probelle e nem tenho amizade com o dono, mas acho importante ser justo para que não manchem a imagem da empresa.

      Excluir
  3. Isso mesmo! Uso a probelle e já usei kerastase. Mesma coisa! Cabelos divinos c a probelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade um dos químicos que trabalhava na L'Oréal é dono da Probelle.E a formulo sim e praticamente identificar ao da Kerastase.Uma amiga trabalha na probelle e diise q a informação é verdadeira.

      Excluir
  4. Sou bem mais a Probelle muito melhor

    ResponderExcluir
  5. Eutbm tenho uma amiga que trabalha na probelle a informação é verídica estou usando probelle e já usei kerastase e idêntico o resultado recomendo e detalhe o preço chega ser 15% do valor da kerastase

    ResponderExcluir
  6. Muito top e é igual mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ótimo mesmo o botox probele.. sensacional

    ResponderExcluir
  8. Pode ser; pois a Probelle é da Loreal (Probelle, Nielly, Garnier, Colorama, Vick e muitas outras são da Loreal)

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.