sábado, 13 de abril de 2013

Creme Charming Gloss da Cless

Adicionar legenda
Gentemm, consegui enfim algo que desse jeito nesse meu cabelo!!!!!!!!!!
Meu cabelo é do tipo ondulado meio estressadinho e com frizz e acaba ficando sem definição, nem liso e nem enrolado. Eu gosto dele enrolado, mas como é difícil encontrar um bom creme para cachear os cabelos sem deixar ele embaçado e melecado, eu fazia progressiva para acalmá-lo, acabava que ficava liso demais e não é esse meu estilo. Depoooois quando a progressiva saiu já usei vários cremes para cachos e não gostei de nenhum, uns não davam cachos nenhum, outros melecavam demais (como já postei antes na minha lista de Reprovados sobre um creme para pentear da Seda para cachos que é o fim).
Então fui à uma loja de cabelo e tava procurando por um defrizante qualquer para eu poder fazer minha escova comum em casa, achei esse maravilhoso Charming creme gloss da Cless que contém 200g, tem a textura aproximada de gel e custou R$14,00. Eu tava à procura apenas de um protetor térmico para minha escova e gostei. Depois eu li o modo de uso no verso e dizia que também poderia usá-lo de forma a secar naturalmente, então testei dessa forma e aí... meninas... que maravilha!! Consegui meu cachos com ele e sem emplastar o cabelo!!! E olha que eu nem tava esperando isso dele. Eu passei uma quantidade considerável, mas sem exagero com ele molhado e apertei para dar os cachos, quando secou percebi meus cachos lá, aí me empolguei e com ele seco passei mais um pouco e dei mais uma apertadinha e o resultado foi: Cabelo cacheado!!!!!!! Enfim!!!!!!!!!!!!!!
Mais outro detalhe importante que já ia deixar de comentar, ele tirou meu frizz!
Como defrizante ele é bom, mas como creme de pentear ele é ótimooooo, maravilhosoooo!!

Obs.: Antes de conhecê-lo eu usava o Seda cocriações Reconstrução estrutural progressiva, ele é bonzinho, não pesa o cabelo e assenta ele, é o segundo melhor que já usei, mas não cacheava e nem tirava meu frizz...

Micropuntura tratamento estrias = Camuflagem sem tinta


Gente, quanto tempo eu não posto nada aqui rs, falta de tempo...
Então, eu havia postado anteriormente sobre o serviço de micropigmentação que eu fiz com uma esteticista que atende na Freguesia em Jacarepaguá no RJ. Eu havia feito em dezembro/2012 e gostei bastante do resultado da minha sobrancelha como postei anteriormente.
Essa moça disse que também faz o serviço de Micropuntura, eu não sabia o que era isso e ela me explicou que ameniza estrias, rugas, cicatrizes e marcas de espinhas (aqueles buraquinhos no rosto). Eu me interessei pela remoção das estrias, já que eu tinha bastante nos quadris que me incomodavam. Nesse mesmo mês eu iniciei com ela um tratamento para a retirada dessas listras horrorosas. Já estou em minha 8ª sessão (que só pode ser realizada no mínimo quinzenalmente), e hoje já posso postar, meninas, só vocês vendo mesmo... pois a diferença foi incrível! Aquelas estrias brancas e largas que viam à distância, nem eu consigo ver mais no espelho. Elas afinam e vão se aproximando da cor da pele a cada sessão!! Nunca vi nenhum tratamento igual, e olha que eu já fiz vários outros tipos ( carbox, co2, peeling, microagulhamento, etc) e foi sem sucesso. Mas felizmente enfim investi meu dindin em algo que realmente deu resultado. Acho que por mim já tá bom, mas como paguei 10 sessões, vou fazê-las até o fim.
Após as sessões as estrias ficam avermelhadas, mas é normal.
Eu achei super barato pelo resultado que obtive! Quando acabar esse irei fazer peeling químico facial lá e clareamento de axila e virilha também, me empolguei hahaha

Edit.: Super indico ela. Ela faz tb micropigmentação capilar , paramédica reconstrução em seios , estética , radiofrequência para flacidez , striort, lipocavitação para gordura localizada, despigmentação química e com jato de plasma , clareamento de virilha , laser e led, axila e facial, drenagem linfática , massagem , camuflagem de estrias e olheiras...  Acho até que dá curso de micropigmentação em sobrancelhas. 
Quem morar no Rio de Janeiro ou em Maricá e quiser o contato, seu site www.studiodanielecosta.com e instagram @StudioDanieleCosta sempre tem nos stories umas promoções com preço de peixe urbano groupon


Ainda bem que deu certo, pois se desse errado eu avisei à ela que iria colocar aqui na minha lista de Reprovados hehehe