OUTRAS OPINIÕES


Aprovações ou Reprovações de leitores
(não é permitido propagandas).

19 comentários:

  1. Maria Claudia18 julho, 2010

    Vengo APROVAR o Tônico da Gota Dourada. Muito bom! Eu quando o comprei foi na verdade pra fortificar meus cabelos, mas acabou que ele cresceu mais rápido e muito forte. E ainda por cima eliminou minhas caspas q eu vivia comprando shampoos pra isso q nada adiantava. E custa menos de R$ 4,00. Não preciso dizer mais nada né...
    Façam bom proveito como eu.

    ResponderExcluir
  2. Maria das dores08 setembro, 2010

    Não sei se aprovo ou reprovo esse SHAMPU DA FOREVER. Acho q depende da situação da pessoa. Eu por exemplo, sou idosa, tenho muito cabelo branco e uso cabelo curto. Tenho sempre q estar pintando e aparando devido ao corte batidinho. Usei pra acabar com minhas caspas, e realmente fez efeito na mesma semana, mas o cabelo cresce com muita força e rapidez com ele... pra mim não é bom, pq tenho q cortar mais vezes pra manter baixo e tb por causa dos meus fios brancos. Pra alguém q queira crescimento rápido é bom. Meu marido q tem tendência a calvície gosta dele, já nasceu de volta bastantes fios antes perdidos.
    Depende da necessidade da pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Usei uma amostra grátis do shampoo Tresemmé e gostei muito, parece realmente de salão de beleza. Já o condicionador achei que não fez muita espuma... Só não reparei qual linha que usei (cachos perfeitos, cor radiante, hidratação profunda, liso e sedoso ou reconstrução e força)não prestei atenção.

    ResponderExcluir
  6. Aprovo a rapidez da gandula Fernanda Maia do botafogo!! A alvinegra ajudou nosso timeeeeeeeeee. Fogãooo

    ResponderExcluir
  7. Patricinha esperta11 maio, 2012

    Parabéns pelo blog! Muito bom!
    Então vamos lá, eu reprovo os sapatos da Sex Shoes, eles são sexy realmente, mas muito desconfortáveis, já comprei 6 sapatos na loja e todos são desconfortáveis, só dá pra andar de carro com eles senão machuca o pé. Só comprei seis tb pq comprei 3 em uma remessa de saltos bem altos e depois achei q eram desconfortáveis pq eram altos, então comprei mais uma remessa de 3 sandálias de salto médio e descobri q são realmente todos desconfortáveis. Até para dar uma volta no shopping cansa o pé. Mas são lindos, isso sem dúvida. Depois disso tb aprendi q para comprar sapato alto sem experimentar, vc tem q analisar se ele é rasteiro na parte da FRENTE, independente do salto, pois se na frente for fininho, bem rasteiro, é pq o sapato é confortável de andar e não machucará na parte da frente. Fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um rímel à prova dágua da avon do mais barato. Comprei tb o rímel da intense a provadágua e digo pra vcs, não comprem esses dois rímels, pq são horríveis de sair dos cílios, eles ficam duros e a gente esfrega pra tirá-los no banho e eles não desgrudam, até perdi uns cílios meus nessa esfregação. muito ruim mesmo. Eles são tão a prova dágua que não saem nem esfregando no banho. Cruz credo. Tem q enxarcar o olhos de óleo para tirar esse treco.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Jesus Cristo é Deus ou o filho dele? Existe Trindade?

    Em primeiro lugar, a palavra Trindade não existe na Bíblia, é mais uma das "criações" do homem. Nessa doutrina eles crêem que o Pai é o Deus, o Filho é o Deus e o Espírito Santo também é o Deus, ou seja, pensam que são uma coisa só. Mas a bíblia deixa bem claro como nos versículos abaixo que esses três elementos são distintos e não são o mesmo Deus (o pai, a quem devemos idolatrar).



    Jo3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Jo3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Jo3:35 O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
    Jo1:34 E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
    Jo3:36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
    Jo5:17 E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

    Leia mais em avisosdabiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Por que criticam as imagens?


    Mc3:31-35 Chegaram a mãe e os irmãos de Jesus; ficaram ao lado de fora e mandaram chamá-lo: Havia uma multidão sentada ao redor de Jesus. Então lhe disseram: “Olha, tua mãe e teus irmãos estão aí fora e te procuram.” Jesus perguntou: “Quem é minha mãe e meus irmãos?” Então Jesus olhou para as pessoas que estavam sentadas ao seu redor e disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.”

    Hab2:19 Ai de quem fala a um pedaço de madeira: ‘Acorde!’ E à pedra muda: ‘Desperte!’ Pode o ídolo ensinar? Veja! Está coberto de ouro e prata, mas dentro dele não há nenhum sopro de vida.

    Sl115:3-8 O nosso Deus está no céu, e faz tudo o que deseja. Os ídolos deles são prata e ouro, obras de mãos humanas: têm boca e não falam, têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem, têm nariz e não cheiram; têm mãos e não tocam, têm pés e não andam, sua garganta não tem voz. Aqueles que os fazem ficam como eles, todos aqueles que neles confiam!

    Jr10:5;14-15 Os ídolos são como espantalho numa plantação de pepinos: não sabem falar e precisam ser carregados, porque também não sabem andar.

    Ex20:3-6 Não tenhas outros deuses diante de mim. Não faça para você ídolos, nenhuma representação daquilo que existe no céu e na terra, ou nas águas que estão embaixo da terra. Não se proste diante desses deuses, nem sirva a eles, porque eu, Javé seu Deus, sou um Deus ciumento: quando me odeiam, castigo a culpa dos pais nos filhos, netos e bisnetos; mas quando guardam os meus mandamentos, eu os trato com amor por mil gerações.

    Mq5:12 Destruirei as imagens dos deuses e os monumentos pagãos que existem no meio de você. E você nunca mais vai adorar a obra de suas próprias mãos.

    ResponderExcluir
  11. Aprovo os sapato e sandálias da Melissa. Tão um arraso total de belezura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aprovo o dvd da "Galinha Pintadinha" para crianças. Eu achava que isso era um desenho, mas depois descobri que eram muitas musicas coloridas e q chamam muita atenção, até meu bebê de 2 meses ficou vidrado naquilo. Não desgruda o olho.

    ResponderExcluir
  13. Por falar em bebe, aprovo tb o copinho de transição da Mam. Meu bebe não quis pegar mamadeira de jeito nenhum, então comprei várias mamadeiras com vários bicos e nada... acho q ele só pegou esse copinho da Mam, pois o bico é macio e tem a textura de um mordedor...

    ResponderExcluir
  14. Ai, me empolguei com esse blog já que me dá o direito de falar o que aprovo e reprovo. Vou REPROVAR a fralda Johnson's, já foi marcão, agora tá desatualizada. Das que usei (Turma da Mônica, Pampers, Looney Tunes e Johnsons)essa foi a que vaza na lateral se eu deixar meu bebe de lado dormindo.

    Se eu lembrar de mais coisa volto pra falar rsrs

    ResponderExcluir
  15. Não gostei so shampoo Pantene Restauração, deixa o cabelo duro, parece até que a fórmula é de detergente puro.
    Horrível

    ResponderExcluir
  16. Reprovo o Protetor solar Spectraban FPS 35 com base. Deixa a pele extremamente oleosa, tenho que passar de 3 em 3 horas pq faço ácido, e dou a impressão de que estou sempre suada, com o rosto oleoso e sujo. Mesmo retirando todo o produto para repassar, meu rosto fica um brilho só. Ainda bem que já esta acabando pq não é barato para deixar na prateleira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana o blog !!! é sempre bom compartilhar conhecimentos!!!

      Bom, eu comprei um protetor facial da Nívea FPS 60, eu não acreditei quando eu fui usar o produto é puro ÒLEO !!!! HORRÌVEL!!!
      então UM BELO DIA , minha tia me apresentou um protetor da MAYBELLINE 'BB' (FPS 30 ) ele é ótimo Além de não ser oleoso ainda tampa as imperfeições do rosto APROVADÍSSIMO !!!!!

      Excluir
  17. Concordo com vc em relação ao TÔNICO FACIAL CLEARSKIN,parece álcool,a pele repuxa demais após o uso,não aprovei não,joguei o meu fora,prefiro usar vinagre de maçã,começarei hj fazer o uso do soro fisiológico.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aprovadíssimo!

    Ácido bórico + vaselina para curar micose de unha.

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.